Ads Top

"Ele só recebeu o trato que mereceu", diz ex-comandante da Guarda de Conde acusado de agredir empresário


O empresário do farmacêutico Djonathan Nicácio dos Santos Silva fez uma grave denúncia contra a Guarda Municipal de Conde, mais precisamente contra o ex-comandante da GM, Sérgio Carneiro.

De acordo com Djonathan, ele e seu irmão José William Santos Garcia, foram tratados de modo inadequado quando tentaram passar por uma barreira montada pela GM, para ter acesso a sua Farmácia.

O empresário disse que não iria denunciar o caso, mas nesta quinta-feira (7), o ex-comandante da Guarda Municipal Sérgio Carneiro, publicou fotos suas e de seu irmão, causando uma exposição inadequada. Ele informou que irá buscar os meios legais.

Ouça as declarações de Djonathan





O QUE DISSE Sérgio Carneiro


O CANAL DO POVO manteve contato com Sérgio Carneiro e questionou sobre o que teria acontecido e sobre as acusações que lhe estavam sendo imputadas pelo empresário. Ele respondeu dizendo que não abordou Djonathan, que estava no Comando da Equipe, e que o empresário cometeu uma infração e foi tratado de acordo com o que cometeu. 

O GM ainda disse que “ele só recebeu o trato que mereceu. Inclusive com direito a bafômetro”.  E acrescentou:  “Sabe qual mal desse povo? é achar que pode tudo”.

Questionado se o tratamento dispensado ao cidadão foi o correto e foi o que ele mereceu, Sérgio Carneiro não titubeou em responder: “Como infrator, sim”.

Por fim o GM fez a seguinte ponderação: “Rapaz o serviço da GUARDA MUNICIPAL DE CONDE sempre foi feito com bastante responsabilidade, até por isso estamos a mais de 16 anos trabalhando nesse trânsito, então não é por que algum comerciante quer adentrar uma via que foi fechada com bastante legalidade, ate por que estava no diário oficial dao município, que um comerciante desrespeitosa faz de conta que não existe autoridade no município e mete a mão nos dispositivos auxiliares que naquele momento bloqueava a via, então assim acontecendo a guarda municipal cumpriu o seu papel e a polícia militar fez sua parte auxiliando no que foi preciso” [sic]

Até o fechamento dessa matéria a publicação com a versão de Sérgio Carneiro sobre os fatos, bem como com a exposição das imagens do empresário, de seu irmão e de seu automóvel permaneciam ativas no Facebook de Sérgio Carneiro. Veja abaixo.





Da Redação
Foto: Secomd

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.