Ads Top

Homem é encontrado morto dentro de estação de tratamento de esgoto, em João Pessoa



Um homem foi encontrado morto dentro de uma piscina de uma estação de tratamento de esgoto da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), localizada no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, nesta quarta-feira (6).

O G1 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Cagepa, mas, até as 18h30 desta sexta-feira (6), as ligações não foram atendidas.

De acordo com o delegado de homicídios Hugo Hélder, a vítima, que já foi identificada por parentes, tinha 27 anos e estava desaparecida desde o domingo (3).

Conforme o delegado, o corpo estava em um estágio avançado de decomposição e, por isso, a polícia acredita que o homem tenha sido morto no mesmo dia em que desapareceu. Além disso, o rapaz apresentava um afundamento na cabeça, o que pode ter sido a causa da morte.

Apesar disso, Hugo Hélder afirmou que apenas os exames poderão explicar o que houve, inclusive se o homem foi morto na estação de tratamento ou se o corpo foi deixado no local.

O homem tinha envolvimento em um roubo, segundo o delegado, que pontuou que ainda não tinha a informação se a pena já havia sido cumprida ou se ele estava cumprindo em liberdade.

Até o início da noite desta quarta-feira (6), nenhum suspeito havia sido preso. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital paraibana.




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.