Ads Top

Jefferson Kita apresenta ‘Voto de Aplauso’ ao Supermercado Cestão


Durante a sessão desta terça-feira (12), da Câmara de Vereadores de Bayeux,  o vereador Jefferson Kita (PSB) apresentou ‘Voto de Aplauso’ ao Supermercado Cestão, que acaba de abrir uma nova loja no Centro da cidade. O parlamentar ressaltou que a unidade aberta atende satisfatoriamente a população da cidade, oferecendo conforto e praticidade, possibilitando que o cidadão de Bayeux tenha mais uma alternativa na hora de fazer suas compras.

Kita ainda destacou que ao abrir uma unidade em Bayeux o Cestão passa a ser mais um estabelecimento que  gera empregos no município

O vereador desde o seu primeiro mandato sempre fez questão de hornar através de ‘votos de aplausos’, os empresários que investem na cidade, promovendo geração de emprego e renda e contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

“É uma prática minha apresentar votos de aplausos aos empresários que investem na cidade de Bayeux. É justo reconhecer pessoas que investem na cidade. Na legislatura passada apresentei votos de aplausos para outras lojas e estabelecimentos que abriram em nossa cidade, gerando emprego, promovendo a circulação de recursos no comércio local”, disse Kita.

O parlamentar ainda convocou a população a valorizar o comércio local. “Vamos comprar nas lojas de Bayeux, vamos comprar aqui e valorizar nosso comércio”, finalizou.


Ascom Câmara de Bayeux
Foto de Jhonn Alves

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.