Ads Top

Jovem de Pocinhos supera desafio e se destaca no Miss Paraíba


A jovem estudante e modelo Ana Vitória, de 19 anos, nascida no Hospital e Maternidade Dr. Antônio Luiz Coutinho, representou muito bem sua terra natal durante o Concurso Miss Paraíba. A bela pocinhense ficou em um honroso quarto lugar, enchendo de orgulho sua família, amigos e o povo de Pocinhos.  

Ana Vitória sempre sonhou em ser modelo. Aos 12 anos de idade surgiram as primeiras oportunidades, e ela não deixou passar. Fez curso de preparação para se tornar modelo e correu atrás do sonho. Apesar da modelagem, não deixou de estudar e se prepara para tentar entrar na faculdade, no curso de odontologia.

Ela encontrou na Prefeitura de Pocinhos, mais precisamente na Secretaria de Cultura e Desporto e no próprio prefeito Cláudio Chaves, o apoio fundamental para trilhar seu caminho no Concurso Miss Paraíba.  “A prefeitura foi muito importante nessa fase da minha vida, o prefeito juntamente com a secretária de cultura me deram total apoio, para que eu chegasse ao Concurso Miss Paraíba. Eles não pensaram duas vezes, me deram apoio e torceram muito para que tudo desse certo. Só tenho a agradecer por tudo”, disse Ana Vitória.

Ana Vitória se enxerga como uma vencedora por tudo que já viveu até hoje. “Por todas as minhas lutas desde meu nascimento ao meu crescimento, em meio ao bullying e não aceitação de alguns, pelo meu corpo não tá no padrão imposto pela sociedade, por ser criticada e ter pouco apoio, e mesmo assim ter que encontrar forças para seguir e lutar pelos meus sonhos. E foi isso que fiz! É por isso que cheguei até aqui!”, disse.



Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.