LUTO: Morre “Seu Dedé”, fundador da RedePharma; prefeitura de Pocinhos emite nota



Faleceu na noite desta sexta-feira, dia 15, na cidade de Campina Grande, o empresário José Virgínio, conhecido também como “Seu Dedé”, um dos fundadores da rede de farmácias paraibana e uma das maiores do Nordeste, RedePharma.

Pai de Edvaldo Neves Santos e Neilton Neves Santos, que atualmente administram a rede, “Seu Dedé” estava internado no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Natural de Puxinanã, o empresário de 93 anos, trabalhou e residiu em Pocinhos, onde começou no ramo de panificação. Nos anos 80 comprou sua primeira farmácia, que depois se expandiu por toda Paraíba, passando a ser uma das maiores redes do Nordeste. 

A Prefeitura Municipal de Pocinhos emitiu uma nota de pesar pela morte do empresário, ressaltando o legado construído por . 

"A Prefeitura Municipal de Pocinhos lamenta profundamente o falecimento do empresário e muito digno cidadão pocinhense, senhor José Virgínio dos Santos (seu Dedé). Seu Dedé nos deixa um imenso e inestimável legado de trabalho, de empreendedorismo, de coragem e de honestidade. Algo que para sempre ficará marcado na memória de Pocinhos.Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e reconhecemos que acima de tudo, sua trajetória de vida foi marcada pela honra, honestidade e pelo amor. Isso foi visto, não apenas pelos familiares mas por todos que o conheceram e com ele conviveram. Que vossos corações sejam consolados!", diz  a nota.




Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Pocinhos (@prefeituradepocinhos) em


Da Redação com informações de Ubiratan Cirne

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.