OPINIÃO: Atuação eficiente da Câmara de Bayeux faz Prefeitura começar a atuar bem


Já mencionei antes que o presidente da Câmara de Bayeux, vereador Jefferson Kita (PSB) tem conseguido fazer a Casa Severaque Dionísio ser mais proativa, transparente e eficiente. Os comentários sobre a ‘nova Câmara’ já estão ‘na boca do povo’ e até da própria imprensa da Capital. Essa é uma realidade inegável e que certamente trará ainda mais benefícios ao povo da cidade.

Há outro enorme beneficiado com a postura eficiente da Câmara de Bayeux, refiro-me a gestão municipal. O prefeito Berg Lima tem recebido diversas demandas encaminhadas pela Casa Legislativa e ao buscar atendê-las, deixa um recado bem claro: A Prefeitura está acatando os encaminhamentos e conseguindo atuar bem.

Quem acompanha os grupos de WhatsApp, lê portais de notícias e houve programas de rádio tem percebido o montante de notícias acerca de matérias, requerimentos e projetos encaminhados semanalmente pela Câmara de Bayeux ao Executivo. O que aponta para a realidade de uma Casa que está trabalhando e oportunizando que a Prefeitura tenha demandas para atuar em favor do povo.

A gestão municipal por sua vez, parece ter entendido que essa relação é positiva e atende as solicitações da Casa Severaque Dionísio, atuando positivamente pelo bem da cidade.

Com isso, Bayeux aos poucos vai deixando de ser notícia negativamente e passa a respirar novos ares, vivenciando uma relação de trabalho entre os poderes.



Ponto.

Caco Pereira
Foto: Jhonn Alves





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.