Ads Top

OPINIÃO: Em Bayeux Jefferson Kita segue caminhando



Na última quinta-feira o presidente da Câmara de Bayeux Jefferson Kita foi pessoalmente até a Prefeitura entregar o projeto que regulamenta o novo piso nacional de ACS’s e ACE’s de Bayeux com emenda que garante 14º salário da categoria.

Kita caminhou da Câmara até a Prefeitura acompanhado por ACS’s e ACE’s que comemoravam a aprovação do projeto e agradeciam ao presidente pela postura em atender o pedido para que o projeto fosse analisado e votado com celeridade.

A postura do parlamentar durante o rápido processo de recebimento, análise, discussão e votação do projeto, foi bastante elogiada. Célere e firme no propósito de beneficiar a categoria, assegurando que o direito da mesma fosse garantido,  Kita deu novos e seguros passos na caminhada que o tem transformado em uma das mais importantes figuras da política recente em Bayeux.

Avesso a discussões de pessoas, mas amigo do debate de ideias, de propostas e acima de tudo, muito proativo, o rapaz segue caminhando e nas ruas, caminhos, vielas e avenidas por onde passa, Kita parece convencer mais pessoas a caminharem ao seu lado.

Há os que gritem, repitam, esbravejem, lamentem, midiatizem e há quem caminhe, quem ande e prossiga. Política é percurso, é trajetória, é caminhada. Kita parece ter entendido isso e segue. Até onde vai? Não sei. O futuro nos dirá.


Reticências (...)



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.