Ads Top

OPINIÃO: Em seis anos a gestão Cláudio Chaves mudou a cara de Pocinhos



A cidade de Pocinhos, no Cariri do Estado tem motivos para comemorar pelo que tem acontecido administrativo nos seis anos da gestão do prefeito Cláudio Chaves.

O gestor recebeu uma cidade em situação bastante complicada, com sede administrativa em Campina Grande (uma excrecência), e ainda teve que conviver com uma enorme crise econômica no país. Mesmo assim, conseguiu fazer com que Pocinhos passasse a andar e voltar a viver um ritmo de desenvolvimento.

Diversas realizações merecem destaque, dentre elas a construção de creches, de postos de saúde, de uma farmácia municipal, a renovação da frota de veículos do município. A prefeitura adquiriu ônibus, vans, motos, tratores, ambulâncias e outros, aumentando consideravelmente a frota municipal. Além do investimento em educação, agricultura e o apoio aos grupos culturais.

Em recente conversa com o prefeito ele falou do compromisso em mudar a história do município. Cláudio disse: “A gente assumiu o compromisso de mudar a história de Pocinhos, de respeitar o cidadão e a cidadã, trazendo obras, fazendo com que o recurso do povo seja investido em prol do povo. É isso desde primeiro de janeiro de 2013, a gente vem fazendo essa ligação entre o poder público e a população”.

E para quem foi a Pocinhos antes da gestão de Cláudio Chaves e vai agora, percebe que as transformações são significativas e que mudaram de verdade a realidade da cidade.

Merece destaque o fato de que em Pocinhos não ocorre algo comum nos casos de reeleição. Ao contrário de muitos locais, lá a gestão não definhou, não ‘tirou o pé’ do acelerador. Ao invés disso, continuou firme, trabalhando e promovendo o desenvolvimento da cidade.

Resta saber sem em 2020 o povo reconhecerá isso e elegerá alguém que dê continuidade ao projeto que vem mudando a cara da cidade.



Ponto.


Caco Pereira


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.