OPINIÃO: Relação próxima entre Kita e João Azevêdo será determinante para conquistas importantes da cidade de Bayeux


 
Além de suas responsabilidades como vereador de Bayeux e presidente da Câmara Municipal nos próximos dois anos, o vereador Jefferson Kita pode desempenhar um papel da maior importância para o município. E isso não está sendo percebido por muita muita gente que simplesmente critica.

Kita, além de vereador e presidente da Câmara, é o presidente do PSB municipal. Trata-se do partido do governador do Estado, João Azevedo, com quem Jefferson Kita mantém relações estreitas de amizade e respeito mútuo.

Bem antes da campanha que elegeu João Azevedo, o vereador Kita já recorria ao então Secretário de Infraestrutura do Estado para conseguir ações e serviços essenciais para Bayeux. Um desses benefícios que está em fase de conclusão é a Praça localizada no terreno ao lado da Escola Técnica de Bayeux, que será o melhor cartão postal da cidade e ponto de lazer e entretenimento para crianças, jovens, adultos e idosos da cidade.

Agora, como governador do Estado, João Azevedo deve olhar para Bayeux de modo especial. E isso será possível graças à ação do vereador e presidente da Câmara Municipal.

Kita já tem projetos importantes para alavancar o desenvolvimento do município, através da ação direta do Governo do Estado. Dois deles merecem destaque: a construção de uma via expressa ligando Bayeux a João Pessoa, passando pelo Alto do Mateus e a implantação de um Polo Turístico no Bairro do Baralho.

Tais iniciativas, de imediato, chamam a atenção pelo potencial de geração de empregos e incentivo à atividade econômica quando concretizadas. A nova rodovia atrairá a instalação de dezenas de empreendimentos comerciais ao longo de todo o seu trajeto. O Polo Turístico revitalizará um monumento histórico que é a Ponte Sanhauá e possibilitará o surgimento de dezenas de empreendedores, além de fomentar e incrementar o turismo e a cultura.

Por aí se vê e se comprova a importância do vereador Jefferson Kita, com sua intervenção junto ao Governador João Azevedo, para conquistar novas ações, obras e serviços essenciais para Bayeux, a exemplo do Binário da Liberdade, da Escola Técnica, da Casa da Cidadania e tantas outras iniciativas conquistadas ao longo dos últimos anos.


Por Wanderly Farias

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.