Ads Top

Oposição em Jacaraú protagoniza o primeiro fiasco do ano



Com a proximidade do ano eleitoral as articulações com vistas ao próximo pleito já começaram em muitas cidades, principalmente por parte dos grupos oposicionistas. Em Jacaraú, no Vale do Mamanguape, a oposição até que tentou se articular, mas acabou protagonizando um verdadeiro fiasco.

A primeira tentativa de se reunir acabou por ser um enorme fracasso e fez com que os líderes presentes virassem motivo de chacota. Frases como ‘oposição pequenininha, cabe dentro de um fusquinha’ e ‘quatro gatos pingados’, foram ouvidas na cidade logo depois da tentativa de fazer uma graça com o prefeito Elias Costa.

Em um ‘evento’ amplamente divulgado, com direito a distribuição de convites, publicação nas redes sociais, para a ‘comemoração’ do fechamento do Ginásio Municipal Lisboão, o fiasco da oposição ficou notório. 

Pouquíssimas pessoas estiveram no local indicado e evidentemente a oposição virou chacota na cidade. “Foi uma vergonha. Não tinha quase ninguém. E olhe que eles divulgaram isso de todo jeito. Esse povo quase que chorava para as pessoas participarem. Mesmo assim não deu ninguém”, disse um morador das proximidades do Ginásio.

As ‘lideranças’ que estiveram presentes no fiasco e que saem bastante enfraquecidas pela incapacidade de articular são: os vereadores Adelson Ângelo (PTB), França de Doutor (PTB), Neno Camilo, representando a vice-prefeita Adriana Catolé e Walter, representando o ex-prefeito João Ribeiro.

Se 2020 é logo ali, uma coisa parece certa: A oposição não tem a menor condição de chegar lá, se continuar com essa pegada, Elias Costa vai continuar.







Da Redação

Um comentário:

  1. Veja o link e tire as duvidas a festa do prefeito Elias Costa deu muita gente.
    https://www.facebook.com/geomarcos.abreu.5/videos/1587912958011267/

    ResponderExcluir

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.