Ads Top

PATOS: Associação cobra posicionamento da Prefeitura sobre débitos com profissionais de imprensa; ouça




O presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano – AISP, Ulisses Neto, deu entrada em junto a Prefeitura da cidade de Patos, em um ofício, solicitando esclarecimentos quanto aos pagamentos realizados pela edilidade à empresa Foco Planejamento de Comunicação e Publicidade LTDA ME.

Um grande número de profissionais da imprensa local tem manifestado insatisfação pelo não recebimento de pagamentos referentes aos serviços que realizaram para a Prefeitura Municipal, por meio da empresa. Em face disso, a AISP como entidade que representa os profissionais, deu entrada no documento protocolando-o na Secretária de Finanças e no Controle Interno, na intenção de entender o que de fato está ocorrendo e então tomar as providências necessárias.

“Solicitamos da Secretária de Finanças e também do Controle Interno a questão do detalhamento desse pagamento para a empresa Foco Planejamento, para saber se a empresa recebeu e não pagou ou se a prefeitura não pagou a empresa. Sei que até hoje continuam aí esses débitos, até de 2017 com alguns de nossos colegas, que querem receber pelos serviços prestados a Prefeitura Municipal de Patos”, disse Ulisses.

Ouça o que disse o presidente:





Veja o ofício:




Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.