POCINHOS: Hospital Dr. Antonio Luiz Coutinho prioriza humanização no atendimento



Uma das mais importantes características do Hospital Dr. Antônio Luiz Coutinho é a humanização no atendimento ao povo de Pocinhos. A unidade hospitalar tem conquistado reconhecimento e respeito da população nos últimos, pela forma com que os pacientes são tratados ao chegar na unidade hospitalar.

A prefeitura tem investido na qualidade dos serviços prestados em toda rede de saúde e obviamente, esses investimentos repercutem muito positivamente no Hospital. “O prefeito Cláudio Chaves e a secretária Roseane Araújo têm imensa preocupação em não deixar faltar nada no hospital. Eles estão sempre atentos na qualidade do que é oferecido ao povo de Pocinhos”, disse Branca Leal, diretora do Hospital.

A contratação de bons médicos, enfermeiros e técnicos, a manutenção do estoque de medicamentos e de uma frota de veículos novos e em excelentes condições de atendimento à população, permitindo o deslocamento de pacientes quando necessário, são fatores que potencializam um atendimento mais humanizado.

Além disso, os profissionais passam por capacitações periódicas, possibilitando-lhes atender de modo satisfatório a demanda do município.

“Atendimento humanizado é parte da missão do nosso Hospital. Nossa equipe é inteiramente voltada para atender com respeito, dedicação e carinho. Humanização não é apenas ter o medicamento, ter ambulâncias e bons profissionais. Humanização é tratar gente com respeito, dando a atenção devida a cada pessoa e fazendo o possível para cuidar bem. Essa é nossa missão”, disse Branca Leal.

“Obviamente temos que melhorar a cada dia. Quando ocorre algum problema de falta de médico, seja por motivo de saúde, ou, por exemplo agora, que um de nossos profissionais está de licença paternidade, nos preocupamos e buscamos soluções. Mas de modo geral, estamos muito felizes pelo desempenho e dedicação de nossa equipe. Tenho certeza que o povo de Pocinhos aprovam nosso Hospital”, finalizou Branca.





ASCOM POCINHOS





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.