Polícia prende suspeito de atuar no tráfico de drogas na divisa das cidades de João Pessoa e Santa Rita



A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (26), o principal suspeito de atuar na venda noturna de drogas, na comunidade Mumbaba, que fica no Bairro das Indústrias, entre as cidades de João Pessoa e Santa Rita. O suspeito, de 28 anos, tinha conseguido fugir de uma operação policial no local na semana passada, mas desta vez foi cercado e preso em flagrante.

Com ele, foram apreendidos 55 papelotes de maconha, 84 embalagens com cocaína prontas para a venda, balança de precisão, um fardamento camuflado, um par de coturnos, dinheiro e material de embalar drogas. Todo o material estava no ponto de comercialização que ele estaria atuando, principalmente durante as noites e madrugadas, na rua Agricultor José Joaquim do Nascimento.

O comandante da Força Regional, major Giuseppe Bruno, disse que a prisão dele foi resultado da indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt), que vinha levantando informações sobre o homem. “Há suspeitas de que ele não só tem atuação no tráfico de drogas, mas também na participação em assaltos, inclusive ao que aconteceu a um clube de tiros, no dia 21 de fevereiro, no bairro do Bessa”, adiantou.

O preso foi apresentado com todo o material apreendido na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.


SecomPB


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.