Ads Top

Prefeito de Pocinhos agradece disponibilidade do governador em ajudar e ressalta que Prefeitura agiu rápido para amenizar danos


Após a visita do governador João Azevedo (PSB) ao município de Pocinhos, o prefeito Cláudio Chaves fez questão de agradecer a disponibilidade do governo do Estado em ajudar, e garantiu que a prefeitura está atuando eficazmente para amenizar os problemas causados e reparar os danos sofridos pelos moradores.  

Ele ainda aproveitou para reclamar da postura pouco cortês do governador, que veio a cidade, mas não estabeleceu nenhuma comunicação prévia com o Executivo Municipal. “Independente de lado político, é preciso perceber quando uma situação é muito maior. Pocinhos é maior que divergências partidárias. O governador poderia sim ter mantido contato, o teríamos recebido com toda cortesia que é justa”, declarou.

Cláudio afirmou que mesmo com a falta de comunicação do Governo, fez questão de ir até o governador e cumprimentá-lo. “Fui até ele. Agradeci a visita e a disponibilidade de ajudar. Numa hora dessas é preciso ter bom senso e agir com compromisso com a cidade”, declarou.

 “Desde a noite da quinta-feira estamos em ação, nossas equipes estão atuando, determinamos ações emergenciais, decretamos estado de calamidade, buscamos parcerias, estamos providenciando alimento para as pessoas, inclusive através de parceria com a paróquia local, enfim, estamos cumprindo nossa obrigação sim e não fazemos isso para aparecer e sair bem na foto. Fazemos porque de fato temos responsabilidade com a nossa cidade.”, disse Cláudio.

“Quero agradecer a todas as pessoas, as igrejas que direta ou indiretamente estão contribuindo, colaborando, mesmo no anonimato para solucionar e amenizar os problemas causados pela chuva”, finalizou.




Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.