Prefeitura de Pocinhos segue beneficiando agricultores com corte de terras


A prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura segue realizando ações de corte de terras na Zona Rural, como forma de contribuir com os agricultores do município na preparação para o plantio.

Na primeira etapa foram atendidos diversos agricultores nas localidades Nazaré e Região Boqueirão, Juá, Sem terra (Malhada e Avelós), Malhada, Chucalheira e Maloca. As máquinas voltarão para algumas dessas localidades para atender novas solicitações.

Nesta quinta-feira têm início as ações nas seguintes localidades: Região de Três Lagoas, Lagoa Salgada, Mariz Preto, Região de Cabeça do Boi e adjacências.

Para solicitar o serviço o agricultor deverá procurar a Prefeitura Municipal, levando cópia do RG e informar a localidade para qual deseja o corte de terra. Depois é só aguardar que será contemplado.

A orientação do Executivo Municipal é não deixar ninguém sem atendimento. “Todos serão contemplados, pois o desejo é que todos os agricultores de nossa cidade tenham boas colheitas. Nossa parte será feita com satisfação”, disse Memel Chaves, Secretário de Infraestrutura.

O serviço é realizado completamente de modo gratuito, não havendo necessidade de nenhuma contrapartida por parte dos agricultores, como por exemplo a compra do óleo diesel para as máquinas. "Não existe nenhum tipo de cobrança aos agricultores; a prefeitura disponibiliza as máquinas, os profissionais e faz o serviço. Na gestão atual o único trabalho do agricultor é ir fazer a solicitação", afirmou o secretário.


ASCOM POCINHOS


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.