Ads Top

VIOLÊNCIA: Agricultor é morto com sete tiros na cabeça, no interior da PB


Um homem foi morto com cerca de sete tiros, na manhã desta terça-feira (5), no município de Lagoa Seca, interior da Paraíba. Todos os tiros atingiram a cabeça da vítima. O homem era agricultor e voltava do trabalho de moto quando foi surpreendido pelos tiros.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, Nercília Dantas, o caso aconteceu por volta das 11h30, no sítio Retiro, zona rural da cidade. A vítima foi identificada como Wagner Gonçalves Fernandes, de 25 anos. Ele foi abordado por dois suspeitos, que estavam em outra motocicleta e um deles começou a atirar.

O agricultor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram levando a moto da vítima.

De acordo com a delegada, a suspeita é de que o caso tenha sido execução e não latrocínio. Em depoimento à polícia, a mãe de Wagner relatou que acredita que o filho foi vítima de uma emboscada, mas não sabe o motivo do crime.

A delegada afirmou ainda que a vítima respondia a três processos na Justiça por porte ilegal de arma, formação de quadrilha e receptação. Nenhum suspeito do crime foi identificado.




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.