NO OPINIÃO: Karla Pimentel 'centra fogo' em Márcia e se posiciona como 'gente grande' na briga pela prefeitura de Conde


Nesta terça-feira (9), no programa OPINIÃO, Caco Pereira conversou com advogada Karla Pimentel. O jornalista Eudes Santiago foi o comunicador convidado para participar do programa. 

Críticas a Márcia Lucena

Karla que é pré-candidata a prefeita da cidade de Conde, no Litoral Sul do Estado, teceu duras críticas a gestão de Márcia Lucena e afirmou categoricamente que há irregularidades na licitação que contratou a empresa responsável pela coleta de lixo no município. Ela informou ainda que tem provas do que diz e se prontificou a disponibilizá-las. 

A advogada ainda falou sobre questões relacionadas ao índice de desenvolvimento da educação básica - IDEB, que segundo ela, o Conde teve um desempenho muito baixo. Karla ainda criticou o fato de, segundo ela, não haver apoio por parte da prefeitura aos pescadores do município.


Eleições 2020

Karla reiterou que tem construído sua pré-candidatura de forma consistente, mas que não tem problema em retirar seu nome, desde que um outro nome no campo das oposições represente uma real proposta de mudança para a cidade. Ela só deixou claro que sob-hipótese alguma apoiaria Márcia Lucena.

Diplomática, ela elogiou outros pré-candidatos e defendeu o direito de cada um apresentar seu nome, construir grupos e pleitear espaço.

Convites

Caco Pereira reiterou o convite para que a prefeita Márcia Lucena esteja presente no programa na próxima terça-feira, para responder as duras críticas de Karla e para prestar contas a sociedade condense acerca de seu mandato. 

O jornalista ainda demonstrou interesse em levar outros pré-candidatos a prefeito do Conde, ao programa.  Caco quer entrevistar Junior Rodrigues no próximo mês.


Assista o programa na íntegra:




Para assistir os próximos programas o internauta poderá acessar o canal da WebTV AdonaiJP, da página no Facebook, do Portal Canal do Povo e de sua página no Facebook ou ainda do perfil de Caco Pereira no Facebook.


Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.