Ads Top

"Sobrou pra Julian Lemos a ‘beirada’ de uma mesa torada”, dispara Sérgio Moniz


O programa OPINIÃO desta terça-feira (16) contou com as participações do advogado Sergio Moniz e da jornalista Pâmela Bório. Em mais de uma hora e meia de programa Caco Pereira e os convidados conversaram sobre o cenário político nacional e principalmente sobre a crise que envolve o PSL paraibano.

Pâmela fez duras críticas ao atual presidente estadual da legenda, o deputado federal Julian Lemos. A jornalista afirmou que há fortes indícios de desonestidade no uso dos recursos por parte do comando estadual da legenda, nas eleições de 2018.

Sergio e Pâmela deixaram claro que a situação de Julian no comando do partido é muito delicada. Segundo eles, o parlamentar não reúne condições de liderar a sigla e atualmente encontra-se completamente isolado, sem apoiadores e aliados. 

“Sobrou pra Julian Lemos a ‘beirada’ de uma mesa torada”, esse foi o modo de Sérgio dizer que o deputado federal e atual presidente da legenda não conta com o apoio dos filiados do PSL. Para o advogado, o processo de desgaste de Julian é irreversível e o parlamentar não conseguirá se restabelecer dentro do PSL estadual.

Confira o programa na íntegra:






Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.