Bolsonaro dá ‘voltinha de moto’ durante folga da Páscoa no Guarujá

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou sua folga de Páscoa para andar de moto neste sábado, 20, no Guarujá, litoral de São Paulo. De capacete, o político dirigiu o veículo nos arredores do Forte dos Andradas e foi cercado por fãs e pela imprensa ao fim do passeio.

No Twitter, Bolsonaro postou um vídeo do momento em que é tietado por admiradoras, que pediam fotos com o presidente. “Uma voltinha de moto no Guarujá! Um forte abraço a todos”, escreveu na legenda.

Bolsonaro está aproveitando o feriado e o fim de semana ao lado da mãe, Olinda. Na sexta-feira 19, ele jantou no Iate Clube de Santos, e, neste sábado, mergulhou no mar no período da manhã.

Questionado mais cedo se passará o domingo de Páscoa no Guarujá, ele afirmou: “Acho que não fico até domingo para chegar bem na segunda-feira”.




Descanso

O presidente da República está hospedado no Hotel de Trânsito dos Oficiais, na mesma suíte em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva costumava ficar durante seus dois mandatos.

O local foi reformado no fim de 2018 e tem vista para o mar e banheira de hidromassagem.

Até a internet ganhou mais força com a chegada de Bolsonaro ao Forte. Uma empresa de telefonia trocou alguns cabos e aumentou a potência de 3G.





  

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.