Britney Spears éinternada em clínica de saúde mental


Britney Spears foi internada em clínica de saúde mental, segundo o site TMZ. De acordo com a publicação, a cantora de 37 anos está seriamente estressada devido à doença do pai, Jamie Spears, que já passou por duas cirurgias para corrigir problemas devido à ruptura do cólon no final do ano passado. Por causa da condição dele, Britney cancelou a série de shows que faria em Las Vegas, adiou o novo álbum e resolveu fazer uma pausa na carreira.

A cantora teria entrado na clínica voluntariamente e terá uma estadia de 30 dias. No Instagram, Britney publicou uma imagem nesta quarta-feira (3) dizendo "Apaixone-se por tomar com de você mesmo, de corpo, mente e espírito", seguido da legenda "todos precisamos de uma tempinho para nós".

Uma fonte da revista Enterteinment Weekly contou à  publicão que Jamie não está bem: "O pai doente teve um custo para ela. Ele quase morreu e passou por outra cirurgia há algumas semanas. Ele não está bem. Os dois são muito próximos, mas não tem nada dramático com ela - ela apenas entendeu que precisa ter tempo para se cuidar", explicou a fonte.

Desde 2008, Britney é tutelada legalmente pelo pai, que no ano anterior assumiu a vida da filha quando ela teve um colapso nervoso. Jamie disse na ocasião que tinha medo de acordar um dia e receber uma ligação do legista sobre a cantora, que foi diagnosticada com sendo bipolar.

Ao anunciar a pausa para ficar com o pai, Britney explicou que a família vinha primeiro. "Dois meses atrás meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Estamos muito gratos por ele ter saído dessa vivo, mas ele ainda tem um longo caminho pela frente", afirmou a cantora no dia 4 de janeiro. "Eu nem sei por onde começar, porque é tão difícil para mim dizer isso. Não vou fazer meu novo show Domination. Estava ansiosa para esse espetáculo e para ver todos vocês, então meu coração está destruído. Mas é importante colocar a família em primeiro lugar... E essa é uma decisão que tive que tomar", disse ela.

"Tive de tomar a difícil decisão de focar minha energia na minha família nessa fase. Espero que vocês entendam. Obrigada pelas orações e apoio à minha família nesse momento. Obrigada a todos e amo vocês... sempre", completou a artista.



Foto: Reprodução/Instagram




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.