Ads Top

CAMPINA: Vereador quer pais, alunos e empresas participando da Semana do Empreendedorismo nas escolas




Noções de empreendimento devem fazer parte do calendário escolar na rede municipal de ensino em Campina Grande. É o que defende o Projeto de Lei 299/2018, de autoria do vereador Janduy Ferreira (Avante), das Malvinas.

De acordo com o projeto, fica autorizada a criação da Semana do Empreendedorismo nas escolas municipais, evento que deve contar com a participação dos pais dos alunos, bem como de empresas interessadas nas atividades.

Segundo o autor da proposta, o objetivo é despertar desde cedo o espírito empreendedor nas crianças, acelerando o processo de conhecimento na área e, consequentemente, contribuindo para crescimento do país, a médio-longo prazo.

“Sabemos que o empreendedorismo é a força motora na geração de trabalho e riqueza em qualquer região, cidade, estado ou país. E o nosso país tem a necessidade de investir nessa área do conhecimento. Então, nada melhor do que aplicar essas noções tão importante às nossas crianças. Muitas cidades brasileiras já aderiram à idade, e Campina Grande não pode ficar de fora”, disse Janduy.






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.