Ads Top

Com propositura de Lico, Câmara de Bayeux realiza sessão especial para discutir situação de ruas sem CEP na cidade




A Câmara Municipal de Bayeux realizou uma Sessão Especial, solicitada pelo vereador Lico (PSB), nesta terça-feira (02), para apresentar o trabalho já desenvolvido pela Comissão que está realizando um levantamento sobre as ruas da cidade, que ainda não possuem o Código do Endereçamento Postal (CEP) e, também, apresentar a população os próximos passos para a solução deste problema.

De acordo com o levantamento realizado pela Comissão, Bayeux tem cerca de 750 ruas cadastradas, porém pouco mais de 350 estão legalizadas, ou seja, tem Lei dando suas denominações. O trabalho desenvolvido é para identificar as ruas que ainda não estão legalizadas, para que seja feito um trabalho conjunto entre os Correios, a Câmara e a Secretaria de Planejamento, para que todas as ruas possam possuir seus CEP’s e, assim, a população poder receber suas correspondências em suas residências sem mais transtornos.

A sessão foi presidida pelo vereador Lico, teve como secretário o vereador Netinho de Figueiredo e contou com a presença da coordenadora Regional do Código Postal, Célia Rejane, do geografo da Secretaria de Planejamento, Antônio Henrique e da advogada da Procuradoria, Kelly Caldas.



Ascom Câmara de Bayeux
Foto: Jhonn Alves


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.