Começou o 'Brasileirão 2019'; confira como foi a primeira rodada




A 1ª rodada do Brasileirão terminou na noite deste domingo, com o encerramento das partidas entre Palmeiras x Fortaleza, no Allianz Parque, e Fluminense x Goiás, no Maracanã. Recheada de gols, a rodada deixou no topo da classificação duas equipes que venceram bem como mandantes.

Vice-campeão estadual e em com problemas após demitir o técnico Lisca, o Ceará estreou no Brasileirão com o pé direito. Se recuperou dos últimos jogos ruins, da eliminação recente na Copa do Nordeste, e não deu chances ao estreante CSA, que foi goleado por 4 a 0, teve um jogador expulso e já ocupa a lanterna da competição.

Atual campeão, o Palmeiras foi mais um a golear na rodada de estreia do Brasileirão. O Verdão recebeu o Fortaleza, não tomou conhecimento do campeão da Série B e aplicou outro 4 a 0.

Quem também aparece no topo, mas em terceiro lugar por ter sofrido um gol, é o Athletico Paranaense. A equipe recebeu o Vasco na Arena da Baixada e também goleou, mas por 4 a 1.

Apenas um visitante venceu na rodada. O Santos foi a Porto Alegre, derrotou o Grêmio por 2 a 1 na Arena e também começou o Brasileirão com ótimo resultado.

Veja os resultados da 1ª rodada do Brasileirão


Sábado – 27/04

São Paulo 2×0 Botafogo
Atlético-MG 2×1 Avaí
Chapecoense 2×0 Internacional
Flamengo 3×1 Cruzeiro


Domingo – 28/04

Grêmio 1×2 Santos
Bahia 3×2 Corinthians
Athletico Paranaense 4×1 Vasco
Ceará 4×0 CSA
Fluminense 0x1 Goiás
Palmeiras 4×0 Fortaleza






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.