Comerciante é assassinado dentro de carro na frente da mulher, mãe e filhos e irmão fica ferido



Um comerciante foi assassinado a tiros em uma emboscada, na noite de quarta-feira (17), no Janga, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na frente da mulher, filhos e mãe da vítima, que estavam com ele no carro. O irmão do homem morto ficou ferido.

Ainda de acordo com informações do 17º Batalhão da PM, Onildo Lopes Mendes, de 50 anos, que era ex-policial militar estava no banco do passageiro do veículo e morreu no local.

O irmão dele, Flávio Mendes Lopes, de 45 anos, que dirigia o automóvel, foi baleado no rosto e seguiu para o Hospital da restauração (HR), no Derby, na área central do Recife. A unidade informou que ele passou por cirurgia e está em estado grave na sala de recuperação.

Também estavam no veículo a mãe do comerciante, a esposa e dois filhos, de 3 e 5 anos de idade. De acordo com a PM, eles não ficaram feridos.

O crime aconteceu por volta das 20h40, na Avenida Cláudio Gueiros Leite, uma das principais vias do bairro, na frente de um supermercado.
A PM informou que o veículo da família parou em um sinal e foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. Um deles, que estava na garupa, deu vários tiros de pistola.

O delegado Antônio de Campos e policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local do crime. Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), em Paulista.

Até o início da manhã desta quinta-feira (18), não havia informações sobre motivação e autoria do homicídio. O corpo do comerciante seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.



Foto: Reprodução/WhasApp

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.