Ads Top

Cristiano Almeida protocola pedido para assumir vaga de Eduardo Carneiro



Não era brincadeira mesmo. O suplente de vereador Cristiano Almeida (PROS), protocolou na manhã desta terça-feira (2), na Procuradoria da Câmara de Vereadores da Capital, um documento no qual pede para assumir o mandato de vereador, na vaga deixada pelo agora deputado Eduardo Carneiro (PRTB).

No documento Cristiano pondera que “o primeiro suplente, o Sr. Carlão do Cristo, teve sua posse indeferida, pela decisão prolatada pelo Desembargador Leandro Santos, que para, além disto, entendeu que a vaga também não deveria ser ocupada por um suplente de outra coligação”

E prossegue argumentando que “é inaceitável que por qualquer impasse jurídico, esta Casa tenha seu regular funcionamento, sem um de seus representantes legitimamente escolhido pelo povo. Quem perde não é o partido ou a coligação, quem perde é o povo! Pois a falta de um parlamentar em uma Câmara Municipal, constitui uma deficiência. Ademais, possuímos trabalhos prestados, e votação amplamente reconhecida”.

Ao CANAL DO POVO Cristiano disse que a CMJP tem que definir o futuro da vaga deixada por Eduardo. “Eles precisam sem definir, deixam Carlão assumir, ou a gente assume ou ainda tira todo mundo e só Deus sabe o que acontece”, disparou.




Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.