Curso de tiro e manuseio de armas de fogo é destaque na cidade de Guarabira




A SN TATICAL através do Tenente Coronel Souza Neto, sediou nos dias 27 e 28 desse mês um curso preparatório de uso e manuseio de armas de fogo, na cidade de Guarabira.

O TC Souza Neto e o empresário do ramo de armas e munições, Alysson Campelo, firmaram uma grande parceria através da Arsenal Armas e Munições, de propriedade de Alysson Campelo, as ações estão inovando e ocupando o mercado de armas de fogo, de forma significativa no estado da Paraíba.

 Além da Arsenal, a empresa Alvo também é parceira nos cursos sediados em todo o estado, a Alvo é responsável por toda a documentação para aquisição de armas de fogo.

Um dos fatos que marcaram o treinamento foi a participação de um aluno surdo e mudo, o Vamberto, que teve a especial ajuda do amigo e intérprete de libras, José Carlos, que na ocasião também fez o curso, além de transmitir cada detalhe do curso para seu amigo, portador de deficiência.

Emocionado, Souza Neto, fala em quebrar paradigmas e da sua satisfação em poder promover cursos tão importantes como esse. “Eu fiquei profundamente orgulhoso pela oportunidade e por saber que mesmo sendo ainda maior a minha responsabilidade, nós atingimos o objetivo e hoje, esses alunos estão prontos para fazer os seus testes e para possuir uma arma de fogo”, disse o Tenente Coronel Souza Neto.

Vamberto surpreendeu e emocionou a todos os integrantes, pela sua superação e força de vontade, no final ele avaliou positivamente o curso.

Alysson Campelo disse, que esse será apenas o primeiro de muitos que virão, acrescentando que, a parceria com a SN TATICAL e Alvo, está apenas no início e irá pôr fim a muitos paradigmas e preconceitos.

Diversos empresários da região participaram do curso e receberam os certificados de conclusão e mérito.

O curso contou ainda com o apoio da Elite Force Suplementos, Arsenal Armas e Munições, Alvo Armas, APT Artigos Esportivos e Well Bikes.








Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.