Ads Top

EM CAMPINA: Ministro inaugura centro anunciado por Bolsonaro


Neste sábado (13), o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, estará na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) inaugurando o Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD) instalado no  Laboratório de Referência em Dessalinização(Labdes).  A solenidade acontecerá às 14 horas.

Em seguida, às 16h30, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega da UFCG, o ministro proferirá a palestra Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento do Brasil. O CTTD funcionará em cooperação com o Instituto Nacional do Semiárido (Insa) e é uma das ações contida na "Agenda de 100 dias" do governo federal.

O ministro desembarca tem desembarque previsto para às 9h45 desta manhã, no Aeroporto João Suassuna, onde será recebido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), secretários e demais autoridades.

Às 10h15 está prevista visita ao Instituto Nacional do Semiárido (INSA), na Avenida Francisco Lopes de Almeida, no bairro do Serrotão.

Na parte da tarde, após o almoço,  está prevista a inauguração do Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Às 15h30, o ministro concederá entrevista coletiva de Imprensa, nas instalações do CTTD.

Às 16h30 , Marcos Pontes fará palestra do ministro sobre Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento do Brasil, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, na própria  UFCG.

A comitiva ministerial tem embarque previsto para as 18 horas, no Aeroporto João Suassuna, com vista ao retorno a Brasília.

Anúncio - O presidente Jair Bolsonaro (PSL), no dia 04 de abril, usou seu perfil no Twitter para anunciar a inauguração do Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização de Água (CTTD), em Campina Grande. "Nossos parabéns ao Astronauta Marcos Pontes, Ministro de Ciência e Tecnologia. Este é o primeiro passo para evoluirmos para outros no Nordeste", tuitou.

Recentemente, a Rainha da Borborema recebeu a visita do ministro da Cidadania, Osmar Terra e a primeira-dama, Michele Bolsonaro. Ao lado do prefeito, Romero Rodrigues (PSDB), declarado apoiador de Jair, os dois conheceram os programas Criança Feliz e Centro Dia.





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.