CONDE: Márcia tem rejeição gigante e oposição cresce; aponta enquete do CANAL DO POVO




O CANAL DO POVO realizou enquetes nos dias 16 a 29 deste mês, voltadas especificamente para a cidade de Conde, Litoral Sul do Estado. Embora não tenha valor científico por não se tratar de pesquisas propriamente ditas, as enquetes podem servir de parâmetro de avaliação acerca do atual momento da política na cidade.

Se os números finais apontarem para a realidade do município é possível dizer que a prefeita Márcia Lucena, apesar das diversas conquistas apontadas pela gestão, sofre com a baixa popularidade.

A primeira pergunta foi: Como você avalia a gestão de Márcia Lucena na cidade de Conde? As respostas apontam para incríveis 76,81% de reprovação da gestão. Sendo que desse total 58,25% consideram a gestão péssima e 18,56% dizem que é ruim.

Já os que aprovam a gestão totalizam 23,19%. Sendo que 11,34% dizem que a gestão é ótima/excelente; 4,89% avaliam como boa e 6,96% consideram a administração regular.



O portal ainda perguntou: Se as eleições para prefeito (a) de Conde fossem hoje, em quem você votaria? Os resultados estão coerentes com a avaliação acerca da gestão de Márcia e apontam para um enorme crescimento dos blocos oposicionistas.

Surpreende porém, que nomes como Eudes Félix, Olavo Macarrão e Inaldo da Saúde apareçam pontuando muito bem. Os três inclusive tendo obtido pontuação superior a da prefeita que ficou apenas em 5° lugar.

A advogada Karla Pimentel parece se consolidar como o nome favorito dentro do campo das oposições.  Ao final da enquete ela obteve 35,4% dos pontos.



O CANAL DO POVO seguirá realizando enquetes acerca das cidades da Paraíba, especialmente as da Grande João Pessoa. A cidade de Bayeux é a próxima que terá oportunidade de participar.



Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.