FATALIDADE: Menino de 4 anos morre ao levar choque em lixeira presa a trailer de sorvete



Uma criança de 4 anos morreu na noite de ontem após levar um choque elétrico em uma lixeira instalada no Recanto das Emas, a 33 quilômetros do centro de Brasília. Segundo familiares, Davi de Souza dos Santos estava brincando de pique-esconde na hora do acidente, e o objeto estava ligado a um trailer de sorvete.

O caso ocorreu por volta de 20h. De acordo com a Policia Civil, familiares levaram o menino à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, na tentativa de reanimá-lo. Porém, Davi não resistiu e morreu no caminho.

Ao UOL, um irmão do menino contou que a lixeira estava ligada a um trailer de sorvete por um fio energizado. "Ele estava brincando, quando se escondeu atrás da lixeira. Assim que ele tocou nela, já levou o choque e caiu. Ele morreu fazendo o que mais gostava", contou Mateus dos Santos, 19, emocionado.

Fiação elétrica

Davi era o caçula de oito irmãos. Segundo Mateus, o dono do trailer armou uma fiação elétrica que passava pelo trailer e chegava até a casa do comerciante. O UOL não conseguiu contato com o homem.


Dessa forma, o dono do trailer de sorvete mantinha uma descarga elétrica para evitar e expulsar criminosos que pudessem roubar o comércio dele. Mas com isso, a vida do meu irmão que só tinha quatro anos foi tirada", afirmou Mateus.

Quem investiga o caso é a 27ª Delegacia de Polícia, que fica no Recanto das Emas. O dono do trailer já prestou depoimento. A morte da criança foi registrada pelas câmeras de segurança da rua, e as imagens devem ajudar nas investigações.

O corpo do garoto já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e o velório está previsto para ocorrer amanhã na Cidade Ocidental (GO). A cerimônia será paga pelo dono do trailer, que também contratou uma van para levar amigos e familiares até o cemitério



Foto: Lívia Monteiro/TV Globo

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.