IMPASSE: CMJP indefere pedido de Cristiano e João Pessoa segue com um vereador a menos




A Câmara Municipal de Vereadores de João Pessoa decidiu não acatar o pedido de Cristiano Almeida para ocupar provisoriamente a cadeira que está vazia na Casa Legislativa, desde a renúncia do agora deputado Eduardo Carneiro (PRTB).

“Vamos entrar com mandado de segurança. Isso é um desrespeito com a população de João Pessoa. É um desrespeito com nossa coligação. A vaga é do nosso partido. Não dão posse a Carlão, mesmo sabendo que é direito dele. Não me deixam assumir até que se resolva esse moído jurídico. Será que acham que o povo de João Pessoa é besta? Será que acham que o povo não percebe essa situação? João Pessoa está sem um vereador. Quem ganha com isso? Quem se beneficia? A quem interessa ficar protelando essa situação? O povo é o maior prejudicado.”, esbravejou Cristiano.

Cristiano ressaltou ainda que o parecer da procuradoria do município só reitera  a tese de que Carlão do Cristo é o sucessor natural. O que pode reforçar o pedido do primeiro suplente para assumir em definitivo a vaga. “Vejam o parecer. É dito lá que a vaga é de Carlão. Estão presos às interpretações, quando a lei é clara. Querem impedir Carlão com base em um artigo que não se aplica a suplentes”, disse.



Da Redação



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.