Jefferson Kita cobra que a CBTU reforme e construa banheiros na Estação de Bayeux




O vereador presidente da Câmara de Bayeux, Jefferson Kita (PSB), teve a iniciativa e juntamente com os demais vereadores apresentou o requerimento n° 284/2019, solicitando que a Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU realize importantes ações na via férrea que corta o município.

Kita cobrou que a CBTU realize em caráter de urgência o serviço de limpeza e capinação da via férrea que corta o município, como forma de garantir maior segurança aos usuários dos trens urbanos. 

O vereador ainda reivindicou mais uma vez a construção de banheiros na estação ferroviária do município, em cumprimento a legislação federal. Kita disseque há algum tempo vem lutando por essa pauta e que não é possível aceitar que os usuários e funcionários da estação ferroviária continuem sem ter esse direito garantido. 

“A gente vem lutando há algum tempo, desde a legislatura passada, sobre a implantação de uma reforma na estação ferroviária de Bayeux, porque é inadmissível que com quase 5 mil usuários de trem em Bayeux e a estação não tenha seque um banheiro. Os próprios funcionários que lá passam o dia todinho desde manhã até tarde da noite, não tem direito a banheiro”, ponderou o parlamentar que ainda lembrou que já existem leis em âmbito municipal e federal dispondo sobre o assunto.


Da Redação
Foto: Jhonn Alves

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.