Ads Top

Jefferson Kita fala do sucesso do Troféu Mulher Forte 2019 e homenageia a mulher bayeuxense: "guerreiras, que batalham para sustentar suas famílias e construir uma Bayeux melhor"

Evento mais badalado e repercutido da cidade de Bayeux nos últimos anos, o sucesso da edição 2019 do Troféu Mulher Forte, cerimônia alusiva às comemorações do Dia Internacional da Mulher na Câmara Municipal, ainda ecoa na cidade devido à estrutura arrojada e o nível de organização demonstrados na última sexta-feira (29), no auditório da Escola Técnica Estadual.

Um dos principais personagens da solenidade, o presidente do parlamento mirim bayeuxense, Jefferson Kita, comentou a respeito da realização do evento e do tamanho que deve tomar a partir deste ano depois do sucesso de público e crítica.

"O Troféu Mulher Forte é um evento importante, a cada ano a festa vem crescendo, começamos a fazer na Câmara e a Câmara ficou pequena, hoje estamos fazendo num auditório e em poucos anos vamos teremos que mudar para um lugar ainda maior", afirmou o presidente.

Kita também falou das mudanças apresentadas este ano e do novo formato adotado pela comissão organizadora do evento.

"Este ano a festa teve um formato diferente, a estrutura, a transmissão ao vivo. Foi muito legal a gente prestar essa comenda, que já virou tradição na cidade", pontuou.

Por fim, o mandatário da Mesa Diretora da Casa Severaque Dionísio parabenizou a todas as mulheres de Bayeux pelas comemorações do seu dia internacional, através das homenageadas do Troféu Mulher Forte.

"Quero parabenizar, em nome das homenageadas, a todas as mulheres de Bayeux, que são mulheres fortes, guerreiras, que cada dia trabalham e batalham para sustentar suas famílias e construir uma Bayeux melhor", finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO:







Ascom Câmara de Bayeux
Foto: Jhonn Alves

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.