Lico propõe ações educacionais para prevenir violência contra a mulher nas escolas de Bayeux



Março, o mês da mulher, se encerrou, mas as medidas pensando nelas não podem parar. O vereador Lico (PSB) propôs, na sessão da Câmara Municipal de Bayeux, desta terça-feira (09), que a Prefeitura Municipal de Bayeux e a Secretaria de Educação, trabalhem em conjunto, para que a violência doméstica contra a mulher seja debatida no âmbito escolar de forma lúdica, através de uma peça teatral. A ideia proposta pelo parlamentar é que a cada seis meses a peça seja apresentada nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

"A violência doméstica, na maioria das vezes, termina em feminicídio. Então, esse tema merece ser discutido exaustivamente, pois cresce de forma assustadora no nosso Estado e no País", analisou.

FUTEBOL

O vereador Lico também solicitou uma Sessão Especial voltada ao futebol, que será realizada dia 29 de abril, às 19h00, na Câmara Municipal de Bayeux. Onde ocorrerá uma palestra, ministrada pelo presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paraibana de Futebol, Arthur Alves Júnior. Na ocasião também será divulgado um curso de árbitros e serão debatidos assuntos ligados ao esporte de Bayeux.




Ascom Câmara de Bayeux
Foto: Jhonn Alves


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.