Ads Top

Luciene de Fofinho apresenta requerimentos relacionados à saúde, educação e mobilidade urbana de Bayeux



 A sessão desta terça-feira (16) da Câmara Municipal de Bayeux aprovou 4 requerimentos de autoria da vereadora Luciene Martins. As solicitações da parlamentar são voltadas para a educação, saúde e mobilidade urbana.

No primeiro deles, o de n° 310/2019, Luciene solicita que a Prefeitura, através  da Secretaria de Educação, implante nas escolas de ensino fundamental, um projeto de leitura que proporcione ao educando ampliar seus conhecimentos e seu vocabulário.

No documento n° 311/2019 a vereadora solicitou que o DMTRAN possa designar uma equipe da Guarda Municipal para que possa orientar e organizar o estacionamento do Mercado Público aos sábados e domingos, em virtude do grande fluxo de automóveis no loca.

O requerimento n° 312/2019 é voltado para discutir acerca de planejamento familiar. Luciene solicita que a Secretaria de Saúde do município realize análise para constatar a necessidade da reativação de procedimentos realizados no Hospital Materno Infantil, tais como como laqueadura tubária, vasectomia e implantação de DIU.

Por fim, a parlamentar solicitou através do requerimento n° 313/2019 que seja encaminhado expediente ao Ministério Público Estadual e Federal, solicitando que seja feita a inspeção em todas as creches do município, em virtude da falta de repasse da merenda.

Os requerimentos da parlamentar serão encaminhados para os setores e órgãos competentes.


Ascom Câmara de Bayeux
Foto: Jhonn Alves



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.