Ads Top

NITROGLICERINA: Pâmela Bório e Sergio Moniz estarão no ‘Opinião’ desta terça-feira


Desde sua estreia, o programa Opinião, do PORTAL CANAL DO POVO e da WebTV Adonai JP tem tido grande audiência e interação dos ‘webnautas’, mas a expectativa é que nesta terça-feira atinja números ainda melhores.  Isso porque os entrevistados estão ‘no olho do furacão’ da crise política que envolve um dos deputados paraibanos.

A jornalista Pâmela Bório já demonstrou diversas vezes que coragem não lhe falta e que não tem medo de falar o que pensa sobre qualquer pessoa, independente de quem seja ela. Basta sentir a necessidade e a moça diz o que quer. O advogado Sérgio Moniz também deixou claro que não é de ‘fugir da raia’, que não tem medo de falar, de se opor, de oferecer o contraponto.

Os dois estarão no ‘Opinião’ desta terça-feira e vão conversar abertamente com Caco Pereira, sobre diversos assuntos da política local e nacional. Sem dúvidas o mais impactante deles é a crise no PSL e que envolve diretamente os deputados do partido, mais precisamente o presidente estadual da sigla e representante do Estado na Câmara Federal Julian Lemos.

O Opinião vai ao ar as 21h30 e é transmitido pelo CANAL DO POVO e pela WebTV Adonai JP em suas plataformas digitais. Para assistir o internauta poderá acessar o canal da WebTV AdonaiJP, da página no Facebook, do Portal Canal do Povo e de sua página no Facebook ou ainda do perfil de Caco Pereira no Facebook.











Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.