Ads Top

Operação Zona Norte: Polícias Civil e Militar prendem 4 pessoas e apreendem drogas no Sertão



Uma operação integrada, realizada na tarde desta sexta-feira (5) por policiais civis da 15ª Delegacia Seccional de Patos no Sertão da Paraíba e policiais militares do 3º Batalhão, resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de drogas. A ação, que recebeu o nome de Zona Norte, teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 6ª vara Mista de Patos. A Delegacia de Homicídios solicitou os mandados depois de identificar durante as investigações a prática do crime de tráfico de drogas nas áreas onde os suspeitos moram.

Durante a operação, foram presas em flagrante Eliana Pereira Candido, 39 anos; Paulo Weverton Pereira Alves, 18 anos; Matias Fernandes de Sousa, 18 anos; e Yuri Medeiros de Sousa Vicente, 24 anos. Na Delegacia, depois dos levantamentos, os policiais viram que Eliana tinha um mandado de prisão em aberto por quebra de regime. Com ela e Paulo Weverton foram apreendidos 14 trouxinhas de maconha, 24 papelotes de cocaína, 4 pedras de crack e R$ 245 em espécie. Já Matias Fernandes foi flagrado com 45 trouxinhas de maconha pronta para a venda e R$ 22 em espécie. Com Yuri a polícia encontrou 6 porções de cocaína e maconha.

Nas casas dos suspeitos, os policiais também encontraram materiais ligados ao tráfico de drogas, caracterizando que os locais serviam como ponto de distribuição de entorpecentes. Todos os presos foram ouvidos e depois encaminhados para o Presidio de Patos, onde vão aguardar pela audiência de custódia. As polícias vão continuar as diligências para identificar outras pessoas envolvidas com a prática de crimes na região. Quem tiver informações pode ligar para o número 197, Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds), não precisa se identificar, e todas as denúncias serão investigadas.


SecomPB


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.