PARAÍBA VIOLENTA: Comerciante é raptado e agredido na Capital




Um comerciante de 26 anos foi raptado e agredido por criminosos na noite desta segunda-feira (15), na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi rendida na Rua do Jarro, no Valentina e levado até  o Colinas do Sul onde sofreu tortura física e psicológica.

O carro dele foi interceptado por outro veículo ocupado por três pessoas que estavam armados com pistolas. Ao render o comerciante que trabalha com vendas de roupas, os criminosos disseram que eram policiais e exigiram drogas e dinheiro.

Mesmo o homem afirmado que não sabia do que os criminosos estavam falando, ele foi levado para uma área de mato e passou cerca de três horas sendo agredido. Com o rosto coberto, ele não soube descrever o local para onde foi levado.

Após as agressões, os criminosos deixaram a vítima perto do condomínio Irmã Dulce e levaram todos os seus pertences e mercadorias. Encontrado por um vigia, o homem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde está internado desde o início da madrugada.  Ele apresenta escoriações provocadas pelas agressões físicas que sofreu.





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.