Pocinhos se prepara para receber atletas e turistas de vários estados no próximo final de semana




No próximo final de semana a cidade de Pocinhos deverá receber um grande número de atletas e de turistas que participarão e ou prestigiarão dois eventos esportivos, um deles já tem se tornado parte do calendário do município.

Pessoas advindas de Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Sul e outros estados já começam a chegar a cidade para participar nos dias 4 e 5  da 8ª edição do ‘Desafio Urbano de Donwhill – Cidade das Pedras’. E também do ‘1° Passeio Ciclístico Pocinhos’ – Serão 25 quilômetros de pedal com trilha.

“Ano passado Kakal o organizador do 'Desafio Donwhill Cidade das Pedras' nos apresentou o Projeto do desafio Urbano o que imediatamente nos encantou. Não foi fácil por ser o primeiro ano na zona urbana, pois os outros 5 anos ele tinha realizado nas pedras. Era uma ideia ousada, com muita adrenalina. Não foi fácil, ele passou por vários obstáculos, mas o apoiamos e no final foi um sucesso. Esse ano novamente mesmo em meio a diversas dificuldades o evento irá acontecer novamente e estamos juntos sempre apoiando e ajudando”, disse Marissandra Porto, Secretaria Adjunta de Cultura e Desporto

Ela acrescentou: “O Desafio Donwhill Cidade das Pedras é muito importante pra nossa cidade, incentiva os jovens a praticar um esporte, movimenta o comércio, trás turistas, enfim são dois dias de intensa movimentação, com centenas de pessoas assistindo”.

“O Pedala Pocinhos só veio a somar, temos a estimativa de mais de 150 ciclistas no 1° Pedala Pocinhos. Como gestores, nós, temos a obrigação de fomentar e apoiar eventos que venham a engrandecer nossa cidade, essa é a meta da nossa gestão. Essa visão é compactuada pelo secretário Hélder Oliveira que é um dos grandes incentivadores do evento”, finalizou Marissandra.




ASCOM POCINHOS


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.