Polícia apreende drogas com dois suspeitos de tráfico na Capital



Os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão prenderam dois suspeitos de tráfico, durante patrulhamento realizado na Avenida Desembargador Botto de Menezes, nessa quarta-feira (10), no bairro de Tambiá, em João Pessoa. Com os homens, foi apreendido 1 kg de maconha, duas facas e 250 ml de loló.

A prisão foi realizada em um lava a jato. Os policiais passavam pelo local em rondas e desconfiaram da atitude da dupla quando percebeu a presença da PM. Eles foram abordados e flagrados com o material. Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Ainda na Capital – Um suspeito de 29 anos foi preso com 20 pinos de cocaína, papelotes de maconha, pedra de crack e dinheiro trocado, na noite dessa quarta-feira (10), em um local apontado em denúncias como sendo utilizado para o comércio de drogas, na Rua Doutor José Maia, em Oitizeiro. Os policiais foram até a localidade, abordaram o suspeito e encontraram com ele o material. O caso também foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Em Campina Grande – A PM apreendeu 105 papelotes de maconha, três pinos de cocaína e dois frascos com loló, durante abordagem a um homem de 22 anos, na Rua Castro Alves, na noite dessa quarta-feira (10), no bairro do José Pinheiro.


SecomPB



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.