Prefeitura de Patos promove mutirão da saúde; confira



A Secretaria Municipal de Saúde de Patos comunica que nesta sexta-feira (26), a partir das 07h, o Centro de Especialidades Frei Damião realizará um mutirão de consultas ortopédicas com cerca de 90 pacientes que aguardavam numa lista de espera. 

O secretário de Saúde do município, Umberto Joubert, ressaltou que as consultas serão ofertadas pelos médicos ortopedistas Dr. Yuri, Dr. Juvêncio e Dr. Umberto Jansen, todos voluntários. 

Mutirão das cirurgias de catarata seleciona pacientes para triagem 

Após a oferta dos exames preliminares pela rede municipal de saúde, os pacientes que aguardavam numa lista de espera do estado, pela tão esperada cirurgia de catarata, passarão pela triagem que acontecerá neste próximo domingo, dia 28, na sede da 6 Gerência de Saúde de Patos, localizada na rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte, vizinho ao Hospital Regional de Patos. A triagem acontecerá nos turnos manhã e tarde. 

Umberto Joubert, secretário municipal de Saúde, informou que foram selecionados 110 pacientes, os quais passaram por exames preliminares, a exemplo do eletrocardiograma e risco cirúrgico, e que agora serão avaliados para ter acesso ao procedimento cirúrgico. 



Coordecom


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.