Ratinho defende Bolsonaro e ataca a Globo

Carlos Massa, o Ratinho, é conhecido por não ter papas na língua. No “Programa Raul Gil”, do SBT, do último sábado (30), o apresentador detonou a Globo e o jornal Folha de S. Paulo por serem supostamente contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

O comunicador “tirou o chapéu” para o político e comentou: “Foi eleito pela maioria dos brasileiros e tem que ser respeitado. Tá com ideias novas, o Brasil, de lá para cá, cresceu muito. A Globo é contra. A Folha é contra. Tem um monte de jornais que é contra o presidente e quando eles são contra o presidente, estão sendo contra o povo brasileiro. Se o presidente vai mal, o Brasil vai mal. Se o Haddad tivesse ganho a eleição eu estaria torcendo por ele, porque eu não sou imbecil, não nasci para ser imbecil. Eu tenho que torcer pelo meu país, seja quem for meu presidente”.

Em outro momento, Ratinho também falou sobre a decisão de facilitar a população brasileira a ter arma de fogo em sua residência. “Se eu tiver uma arma dentro de um cofre, na minha casa, e o ladrão souber que eu tenho arma ele não entra em casa. O certo era desarmar todo mundo, inclusive a polícia, mas a gente não vai conseguir isso nunca. Eu acho que tem que ter regras, como está tendo”, disse.

No programa, o apresentador também fez elogios ao deputado federal Alexandre Frota, o cantor Roberto Carlos, o ex-governador Geraldo Alckmin e à cantora Gretchen. Em um trecho que falou sobre sua carreira de empresário, como dono de mais de 30 estações de rádio, Ratinho alfinetou a dupla Jorge & Mateus.

“O Jorge & Mateus é a dupla que mais toca em minha rádio, mas nunca foi no meu programa. E também não precisa ir. Muito obrigado“, disparou.

Assista:





 RD1

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.