Ads Top

RECONHECIMENTO: Jefferson Kita quer fazer homenagens a Jota Junior, em Bayeux



O vereador e presidente da Câmara de Bayeux Jefferson Kita (PSB), numa atitude de nobreza e valorização da história, propôs que a Câmara de Bayeux e o Governo do Estado homenagem o ex-prefeito da cidade e grande comunicador paraibano Jota Junior.

Ao CANAL DO POVO, o parlamentar relembrou que Jota Junior é considerado um dos melhores prefeitos de Bayeux e que toda homenagem é justa. “Jota tem uma contribuição inegável. É um dos prefeitos mais amados pelo povo de Bayeux, fez muito por essa cidade e deve sim ser honrado por nós e por nossa gente”, disse.

Kita lembrou que o próximo dia 24 marca o segundo ano do falecimento de Jota, e propôs que no dia 25 seja realizada uma sessão especial para homenagear o ex-prefeito.  No próximo dia 24 completarão dois anos da perda desse grande homem em nossa história. Nada mais justo que façamos uma homenagem. Por isso, proponho que no próximo dia 25 realizemos essa sessão especial”, argumentou Jefferson Kita.

O socialista ainda propôs que a Casa envie requerimento coletivo ao Governo do Estado para que a Praça que será construída no Jardim Aeroporto receba o nome do ex-prefeito. “Nada mais justo que a grande Praça no bairro de Jota, tenha seu nome, como forma de reconhecimento por tudo que ele representa para nossa cidade”, argumentou.




Da Redação



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.