Sales reúne-se com Secretário do Estado objetivando buscar melhorias para Patos




O prefeito interino de Patos, Sales Júnior (PRB), reuniu-se, em João Pessoa, nesta quarta-feira, dia 24, com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Deusdete Queiroga. Ele esteve acompanhado do deputado estadual, Nabor Wanderley (PRB).

Ao Secretário de Infraestrutura, o prefeito interino solicitou uma máquina perfuratriz, equipamento disponibilizado pelo governo do Estado para a realização de perfuração de poços artesianos. Sales informou que encaminhada a solicitação, a Prefeitura enviará um mapeamento dos locais desses poços.

“Iremos ver a necessidade das comunidades rurais. Isso foi solicitado pelo próprio secretário para buscar atender essas demandas. Outra solicitação foi à disponibilidade de algumas máquinas que o Departamento de Estradas e Rodagens – DER possui, como a retroescavadeira para poder dar apoio aos serviços de insfraestrutura do nosso município”, afirmou o prefeito.

De acordo com Sales, as atuais máquinas da Prefeitura não conseguem oferecer cobertura suficiente para Patos devido ao número insuficiente, por isso, a necessidade do apoio do Governo do Estado. 

Sales Júnior pontuou que é importante fazer parcerias para encontrar caminhos que busquem amenizar os problemas que existem na cidade de Patos.

“É uma situação difícil que vive o nosso município, mas, diante da necessidade estamos buscando apoio, através do Governo Federal, do Governo do Estado, através dos nossos deputados, Drº Érico, Nabor Wanderley, o deputado federal Hugo Motta, e da própria sociedade também, as empresas, o comércio, a nossa sociedade civil e organizada. Será muito importante nesse processo de amenizar os problemas que existem em nosso município”, destacou o prefeito interino Sales Júnior.

O Secretário Deusdete Queiroga garantiu a autorização das máquinas para os serviços.



Coordecom


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.