Ads Top

Sensibilidade: Josauro Pereira apresenta projeto de lei que estabelece atendimento prioritário para pacientes em tratamento de doenças graves em estabelecimentos de Bayeux



 Projeto prevê que pacientes que fazem radioterapia, quimioterapia, hemodiálise ou que fazem uso de bolsa de colostomia, tenham atendimento prioritário em bancos, casas lotéricas e outros estabelecimentos públicos e ou privados bayeuxenses

O vereador Josauro Pereira apresentou durante a sessão desta terça-feira (9), na Câmara de Bayeux um importante projeto de lei. Trata-se do PL 011/2019, que tem objetivo determinar atendimento prioritário para pacientes graves.

Josauro defende que pessoas que estejam sendo submetidas a procedimentos de radioterapia, quimioterapia, hemodiálise ou fazendo uso de bolsa de colostomia, tenham atendimento prioritário em bancos, casas lotéricas e outros estabelecimentos públicos e ou privados.

“Essas pessoas já passam momentos de dor, apreensão e tamanha dificuldade. Entendo que é nosso dever fazer o possível para amenizar seus sofrimentos. Isso inclui promover esforços para que elas tenham o melhor atendimento possível em nossa cidade”, justificou o parlamentar.

O projeto deverá ser encaminhado para as comissões específicas e voltará ao plenário. A expectativa de Josauro é que ele possa transitar de modo célere, para atender a população. “Esse projeto de lei para a CCJ para que seja avaliada a questão legal e acredito que será aprovado pela Casa. Depois seguirá ao Executivo e esperamos que seja sancionado”, declarou o vereador.


Ascom Câmara de Bayeux
Foto: Jhonn Alves



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.