Ads Top

Silvio Santos assiste o “Programa da Maisa”, faz cobrança e ameaça




Silvio Santos voltou dos Estados Unidos, após longas férias, com tudo. O primeiro programa depois de seu retorno contou com a presença de Maisa Silva. Ele, então, assistiu trechos do “Programa da Maisa” e detonou o nome que a apresentadora gostaria para sua atração: “Maisera”.

 “Onde já se viu? Maisera. Hoje no SBT Maisera. Que palhaçada, ainda bem que o diretor não deixou. Silviozera, Ratizera e Elianazera”, brincou o dono do SBT.

Em seguida, em outro momento, Silvio Santos comentou sobre a boa audiência do talk-show, mas ameaçou a artista. “Você no seu primeiro programa ganhou da Globo. No segundo você não ganhou. No terceiro também não. Por que você ganhou só no primeiro?”, questionou o patrão.

 “Porque no primeiro é sempre novidade e todo mundo quer ver”, respondeu ela. “Eu vou te mandar embora e também aquela que faz novela aqui, a Larissa Manoela. A Globo já falou que me dá 10% do que vocês ganharem“, completou o apresentador, que ainda alfinetou Celso Portiolli ao ver uma cena dele no talk-show da Maisa. “Ele está no fim de carreira e depois vem pedir aumento, fazendo esse ridículo na televisão? Quando está no fim de carreira faz qualquer coisa”, disparou.

Assista ao vídeo:








RD1

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.