VEM MAIS: João não descarta novas convocações de deputados para assumir cargos no Governo




O governador João Azevêdo não descartou a nomeação de outros deputados estaduais para assumirem cargos na administração do Estado. Em entrevista nesta terça-feira (02), João comentou a nomeação de Hervázio para o cargo de secretário da Juventude, Esporte e Lazer.

“Nós entendemos que havia necessidade de trazer para o governo o companheiro Hervázio”, comentou o governador. A portaria com a nomeação de Hervázio foi publicada na edição do último sábado (30) do Diário Oficial.

Em relação às especulações sobre novas convocações de deputados estaduais para cargos de secretários, João não descartou a hipótese. “Qualquer deputado da nossa base pode assumir uma secretaria”, destacou quando questionado se o deputado estadual João Gonçalves poderia ser o próximo designado para assumir um cargo na gestão.

“Nesse momento não estamos pensando nisso, estamos fazendo os ajustes que precisam ser feitos e, se acontecer, claro que João é uma das pessoas que tem, não só capacidade, mas uma determinação muito grande e envolvimento com esse projeto”, comentou João Azevêdo.



Foto: Walla Santos

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.