Ads Top

Vídeo: Cantor de funk perde o controle e dá soco em ‘fã’




O cantor de funk Jerry Smith perdeu a paciência com um fã durante show realizado nesse domingo (31) em Petrolina, Pernambuco, e acabou dando um soco no homem. Rapidamente um vídeo do episódio viralizou nas redes sociais.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele estava se defendendo do rapaz que o agarrou fortemente pelo braço e não queria soltar. “Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão”, diz o comunicado.

Confira o comunicado na íntegra e o vídeo do soco:

“Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!”

Veja o vídeo:




Alguém tem uma boa explicação pra que eu possa entender esse murro que o #JerrySmith tentou dar em alguém? Tentaram levar o anel que se usava? O xingaram? Estrelou com o sucesso? Estava nervoso com a namorada antes de subir ao palco? Percebeu que no camarim não tinha whey protein? . .A assessoria do cantor se manifesta e informa: NOTA DE ESCLARECIMENTO Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show! . . . . . #MinasGerais #EspiritoSanto #Belem #Pará #Manaus #Amazonas #Florianopolis #SantaCatarina #Bahia #Salvador #Recife #Vitoria #Alagoas #Goiania #Goias #Brasilia #MatoGrosso #Cuiabá #CampoGrande #Teresina #Paraiba #JoaoPessoa #RioDeJaneiro #Curitiba #Paraná #SaoPaulo #PortoAlegre #ThiagoRocha #ATardeÉSua
Uma publicação compartilhada por Thiago Rocha 🅰️+ (@thiagorochabr) em



Foto:  Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.