Ao saber do título de cidadania paraibana Gabriel Diniz teve pressa em receber a honraria




O deputado estadual João Gonçalves, em entrevista ao Portal ClickPB nesta terça-feira (28), disse que o cantor Gabriel Diniz fez questão de receber o Título de Cidadão Paraibano da Assembleia Legislativa da Paraíba o mais rápido possível. O cantor recebeu a homenagem no dia 1º de abril deste ano.  

"Parece que era um prenúncio, recebeu dia 1º", disse João Gonçalves. Segundo o deputado, Gabriel festejou muito o título de cidadania. 

João Gonçalves é o autor da propositura do título de cidadania para Gabriel Diniz. Com a honraria, a ALPB reconheceu oficialmente a cidadania honorária através da trajetória profissional do compositor, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pelo estado paraibano.     

Naquela ocasião, GD agradeceu o título e destacou que a sessão é um marco para a sua carreira como cantor. 

“Fico muito feliz. É uma afirmação do que a gente já vive aqui, na Paraíba, há 25 anos. Eu sou muito feliz de morar aqui e ser agora, efetivamente, considerado paraibano, agradecendo a todos que concederam isso, pois minha família e meus amigos são daqui. Gosto demais dessa terra e vou levar o nome da Paraíba sempre comigo”, afirmou Gabriel Diniz durante a solenidade.

A iniciativa do título para o cantor surgiu após pedido de um assessor de João Gonçalves. João contou que Gabriel mandou solicitar o título e pediu para receber o mais rapidamente possível. 

"Mas me pediu esse título, como se diz, em regime de urgência urgentíssima. Tanto para aprovar como para receber. As coisas de Deus que a gente não tem explicação, só tem a lamentar e dividir a dor com todos", disse. 




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.