BAYEUX: Comissão de Finanças discute LDO 2020 nos dias 11 e 13 de junho na Câmara





A Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Bayeux, solicitou ao presidente da Casa, o vereador Jefferson Kita (PSB), que seja reservados os dias 11 e 13 de Junho, na agenda da Câmara, para realização de audiências públicas, o de será discutida a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020.

A comissão é formada pelos vereadores França (Presidente), Cabo Rubem (vice-presidente), e Adriano do Táxi (membro)

As datas foram aprovadas pela presidência da Câmara e será realizada nos dias marcados, a partir das 8h30, na Casa Severaque Dionísio.

As audiências públicas visam debater sobre o Projeto de Lei n° 02/2019, de autoria do Poder Executivo, que estabelece as diretrizes para a elaboração do Orçamento Geral do Município de Bayeux.

Serão convidados para participar da audiência pública as secretarias municipais, órgãos públicos, entidades sociais, associações de bairros e a população em geral.

SOBRE A LDO

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) permite a ligação entre o planejamento de curto prazo, no caso o Orçamento Anual, e o planejamento de longo prazo, que é o Plano Plurianual (Pl'A).

A LDO define metas e prioridades da Administração Pública, além de estabelecer metas fiscais e apontar os riscos que poderão afetar as contas públicas.

A solicitação foi apresentando na sessão ordinária da Câmara Municipal de Bayeux, desta quinta-feira (30).


Ascom Câmara de Bayeux
Foto: Jhonn Alves


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.