Casal é arremessado após colisão entre carro e moto, em João Pessoa




Uma colisão entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas no final da tarde desta quarta-feira (1), no bairro dos Ipês, em João Pessoa. Os veículos colidiram próximo a um rotatória na Avenida Tancredo Neves. Os veículos estavam em sentidos opostos.

De acordo com informações de um dos bombeiros que participaram do resgate, as pessoas que ficaram feridas são os ocupantes da motocicleta.

"A situação que a gente recebeu inicialmente foi uma colisão carro com moto. Os dois feridos são os que estavam na moto. Eles foram arremessadas e a equipe do Corpo de Bombeiros chegou para liberar o local, fez uma avaliação e a solicitação de mais uma viatura do SAMU", revelou o tenente do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros socorreu uma das vítimas e a outra foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

"A primeira vítima, por estar com a gravidade maior, a gente fez essa condução, primeiro para o hospital de trauma, e vai ser avaliada pela equipe médica. A segunda está com menos gravidade e está sendo conduzida pela equipe do corpo de bombeiros", finalizou



Foto: Verinho Paparazzo 

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.